sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

2012 PODERIA TER COMEÇADO BEM.
Mas se insiste em começar assim creio que tenha um objetivo. "Começarei mal para alguém ir revertendo essa história a cada segundo." 

Me perdi nas palavras nem sei mais o que tô fazendo aqui. Enfim, não tá sendo um bom momento, preciso libertar isso, e essa foi a única maneira que encontrei. Amigos? Estão longe. Amores? Longe também, mas já desejaram feliz ano novo. Falando em ano novo, 2012 é o meu ano, o ano de pensar em mim, viver por mim, pra mim e comigo. E mais nada. O resto e os outros? Deixa pra depois, se eu tiver tempo. A partir de hoje, nada nem ninguém importa. Tudo que eu fizer será pra mim e por mim. E nada me impedirá de ser feliz, como, quando e onde eu quiser. N-a-d-a. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário